Get Up to 40% OFF New-Season StylesMenWomen * Limited time only.

Política de privacidade

PRAZOS DE ENTREGA

O prazo de entrega dos pedidos varia de acordo com a disponibilidade do produto em estoque, FORMA E CONDIÇÃO DE PAGAMENTO, horário de corte, regiões brasileiras (Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste) e localidades (Capital / Interior), além disso, existe uma lista de exceções com cidades do interior das regiões Sul e Sudeste que possuem prazos maiores, em função da distância da capital e ou dificuldades logísticas de acesso.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira entre 08 e 18h (caso o endereço seja residencial a conclusão da entrega poderá ocorrer até as 19h de acordo com o prazo e transportadora apresentados no pedido de compra, respeitando a informação fornecida pelo site de acordo com a simulação com CEP de entrega. O recebimento do pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável autorizado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento de identificação pessoal.

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recusar o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente a nossa Central de Atendimento no telefone 0800 700 6666. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09:00h às 18h (exceto feriados).

Após a entrada do pedido no site, o tempo de processamento e emissão de nota fiscal para expedição pode levar até 24 horas úteis. O prazo de entrega passa a ser contabilizado após a expedição do produto.

O horário da postagem é de segunda à sexta-feira até às 12 horas, as compras efetuadas após as 12 horas vão seguir para a postagem ao correio ou transportadora no próximo dia útil. DIAS ÚTEIS: são os dias da semana 2ª a 6ª. Sábado, domingo e feriados não entram na contagem dos dias úteis.

Os prazos de entrega são contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

TROCA DE ENDEREÇO

Não é possível alterar o endereço de entrega depois que o pedido já estiver em trânsito, nesse caso é necessário recusar a entrega e aguardar os procedimentos internos da Special para reenvio do produto.

TENTATIVAS DE ENTREGA

Caso não seja possível a Special realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega, faremos mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, quando por transportadora, o pedido será devolvido ao remetente.

Pelos Correios, quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar, OU quando as tentativas de entregas diretamente ao endereço do destinatário não lograrem êxito, OU quando o endereço está em uma área considerada de restrição domiciliar ou de risco, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado. Os pacotes recebidos na agência ficam disponíveis para retirada por tempo determinado e definido em função da modalidade do serviço. Em encomendas nacionais como SEDEX e PAC é de sete dias. Após esse prazo, o pacote é devolvido ao remetente..

Pode ser que os Correios enviem um aviso sobre a chegada do pacote na agência (por telegrama ou SMS). Caso o destinatário se informe por meio do serviço online de rastreio (usando o código de rastreamento dos Correios), sabendo da retirada, deverá se dirigir à unidade indicada, com um documento com foto.

AGENDAMENTO DA ENTREGA

Não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado para cada região. Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas, devidamente qualificadas e acontecem preferencialmente dentro do horário comercial.

MEDICAMENTOS TERMOLÁBEIS

Para os medicamentos que precisam ser armazenados em temperatura de 2°C a 8°C, ou seja, de cadeia fria, temos um período reduzido de expedição, em função do transporte especial e para o gerenciamento do risco de perda de temperatura durante os finais de semana. Eles somente são expedidos para o trânsito nos dias de segunda-feira a terça-feira. Nestes casos os prazos de entrega informados no site podem sofrer alteração para garantia de entrega do produto nas condições adequadas.